30 de nov de 2010

Aí, se liga!

Autora: Jacqueline Collodo Gomes

Tá ligado, mano!
Se você não for salvo, não adianta fazer plano.


Aí, mano! Se liga!
Se você não for salvo, vai ter que tipo de vida?

Você quer realizar seus sonhos
e não consegue, e deixa de sonhar.

Mas tem alguém
que quer os teus sonhos realizar!

Você pensa que ninguém te dá valor,
que ninguém por você tem amor.

Mas tem alguém
que te ama muito e te dá valor também!

Você às vezes pensa que não tem destino
que pra você não tem jeito.

Mas tem alguém
que tem pra você o que caminho direito.

JESUS! Ele morreu por você!
Na cruz! Ele se entregou por amor!

JESUS! É o caminho, a verdade, a vida.
JESUS é a tua saída!

JESUS quer te fazer um vencedor!
Aceite-O no coração como seu único Senhor!

Deixe JESUS reinar em você completamente
só Ele pode tornar seu viver diferente.

Só JESUS pode salvar a sua alma da morte
e só Ele pode te ajudar e ensinar a ser forte.

Aí, mano, se liga!
Abandona de vez essa vida vazia!

Deixa JESUS transformar a sua vida!
Deixa JESUS te trazer alegria!


Fonte: www.vivaavidacomjesus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário!