28 de jun. de 2010

A Poesia da Dança

Eu preciso dar mais de mim
Eu preciso dar mais de mim
Mais por mais perfeitos que forem os meus gestos
Não conseguiria te alcançar Jesus
Esforços humanos não mexem com o teu coração
A perfeição humana não te impressiona
Por mais piruetas e saltos
Tudo fica tão pequeno diante de ti
Da tua majestade, do teu poder
A minha dança não seria capaz de alcançar-te
Então como te alcançar? Como?
Só através de uma entrega total
Que vem de dentro pra fora
Entrego tudo o meu coração, os meus sonhos...
E de repente surge em mim um movimento novo,
Um movimento de entrega e adoração
E quando olho pra ti
Percebo que o que quer é o meu coração,
Não o que eu faço, mais o que sou
Não minha aparência
Ou o que os homens vêem
Mais o que só o Senhor vê
As minhas entranhas
Só o Senhor é capaz de esquadrinhar
E se aprofundar onde nem mesmo eu conheço,
E arrancar o mal que eu nem mesmo vejo
E queimar com fogo refinador,
E ferir e ligar de novo
Os movimentos mais perfeitos
Não podem se comparar ao mover do teu Espírito
Dentro de mim é uma revolução
Não a minha dança,
Mas a tua dança, revela a mim, Pai!
Oh, Deus! Eu pensava que quanto mais perfeita eu fosse
Mais me achegaria a ti
E minha adoração seria melhor
Mais percebo que teu desejo são corações apaixonados,
Corações inflamados de amor.
Como Deus, nas minhas limitações humanas
Poderia expressar os movimentos do teu coração?
Como expressar a largura, profundidade e altura do teu amor?
Só é possível quando entrego o meu coração
E através dessa entrega, tu começas a se mover
Se mover... dentro de mim
Corações inflamados vão gerar passos inflamados
Então começamos a expressar através de gestos
A explosão que acontece dentro de nós
Você segue uma canção lenta,
Fazendo gestos suaves
E de repente aquela suavidade se transforma em algo tão profundo!
Acontece uma explosão de adoração,
Os gestos vem das profundezas do nosso ser,
Não só exteriormente ou ensaiados muitas vezes.
Quando repetimos e repetimos um movimento
O nosso corpo grava esse movimento
Mas os movimentos do Espírito de Deus
São gravados em nossos corações
Nossas tábuas de carne
Movimentos de guerra, intercessão.
Adoração, clamor, regozijo,
São os instrumentos de justiça
Declarando que o Senhor é Deus
São as ferramentas cheias de óleo,
As canções, as danças, as palavra ministrada.
Tornam-se um só instrumento
Subindo como aroma suave
Ao trono do Rei dos reis:
Jesus!!!!!!



Fonte: http://mulherescheiasdegraa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário!