19 de abr. de 2010

A festa do Pijama foi show!!!

A nossa festa do pijama foi muito legal, já estou com saudade...



Eu (de calça rosa a direita) e meus queridos adolescentes!

Momento de oração

Muito louvor e adoração ao nosso Deus!
Louvando no colchão!

O lanchinho... muito bom!!!

Brincadeiras!!!!
Mais brincadeiras!!!!


Teve até ginástica!!!


Os ganhadores do prêmio de melhor pijama!!!

Se preparando para dormir

Elas não queriam dormir!

Já acordaram louvando!!!

E no final da festa, todos ajudaram na limpeza do templo!!!
Fiquei muito feliz com a festa e agradeço a Deus por ter dado tudo certo!
Tenho certeza que o objetivo de aumentar a nossa comunhão foi alcançado!!!

***///***

Aproveitando a postagem, gostaria de agradecer a todos os adolescentes pela festinha de aniversário surpresa que fizeram para mim.
Fiquei muito feliz, amo vocês!!!!

Ah... o meu níver é só na quarta, dia 21.







Um comentário:

  1. Ai galera eu ja estou morrendo de saudade
    da festa, foi muito legal.
    Lider quando vai ser a procima ?
    espero por uma resposta!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário!